Cuidados com a Pele

 

A pele é o maior órgão do corpo humano, e, portanto, requer um grande cuidado. O tempo, fatores genéticos, hábitos pessoais e fatores externos influenciam em conjunto para o envelhecimento de nossa pele.

Assim como envelhecemos, nossa pele segue o mesmo processo. Nosso colágeno começa a reduzir quando chegamos aos trinta anos, e dessa forma a pele começa a perder a elasticidade e a capacidade para se manter saudável. Além disso, a saúde geral da pele fica enfraquecida devido à menor regeneração das células epiteliais e ao natural processo de desidratação.

Através de orientações de um profissional da área de dermatologia, a Pele Saudável disponibiliza ao paciente acesso aos mais modernos produtos médicos e serviços dermatológicos para cuidar da saúde geral da sua pele.

 

Tratamentos:

O tratamentos inicia-se com um diagnóstico computadorizado da pele do rosto, uma das mais sensíveis, realizado por um Scanner Digital, que mostra claramente ao paciente o que está por trás de sua pele, como: danos do sol, manchas marrons, áreas vermelhas, depressões, rugas, sinais, etc.

Após uma análise criteriosa das imagens e das visões em 3D, o médico irá recomendar os tratamentos específicos que deverão ser aplicados para cada paciente. Paralelamente, o dermatologista também vai analisar os hábitos do paciente e as condições gerais da pele do corpo, para complementar as recomendações.

As recomendações mais simples são:

Diagnóstico Computadorizado

Peeling Ultrassônico

Revitalização e Hidratação da Pele

SPA Pé/Mão

 

Resultados esperados:

Os resultados dependerão dos tratamentos que o paciente irá submeter-se, porém o simples ato de seguir as recomendações dermatológicas já proporcionará uma melhora significativa da qualidade e textura da pele.

 

Tratamentos associados:

Diversos tratamentos para a pele e para a face podem ser associados a esse procedimento, inclusive a prescrição de cremes e medicamentos específicos para o paciente.