Diagnóstico Computadorizado

O diagnóstico computadorizado da pele é realizado por um Scanner Digital importado. É um procedimento que capta a imagem da pele do paciente, através de uma poderosa câmera fotográfica, e projeta essa imagem em quatro diferentes visões. Essa forma de diagnóstico é um excelente recurso, pois permite ao dermatologista demonstrar claramente as áreas de tratamento, além de gerar mais transparência e segurança para o paciente.

 

Como é realizado:

O paciente posiciona seu rosto no equipamento e duas fotos são tiradas em questões de segundos. A primeira foto usa iluminação de flash padrão, e mostra como você é em situação normal. A segunda foto é tirada através de filtros polarizadores cruzados, o que elimina os reflexos da superfície de sua pele. Isso permite que o equipamento veja literalmente por baixo da pele. Dessa forma esse diagnóstico computadorizado mostra o que está por trás da pele do paciente, como: danos do sol, manchas marrons, áreas vermelhas, depressões, rugas, sinais, etc.

 

Resultados esperados:

Após uma análise criteriosa das imagens e das visões geradas em 3D, o dermatologista irá recomendar os tratamentos específicos que deverão ser aplicados para cada patologia encontrada.