HLP-Hidrolipo

Recomendação Médica 

Celulite, gordura localizada, redução de medidas.

Tempo de Procedimento 

30 minutos.

Nº de  Sessões * 

Programa de 10 sessões, sendo 1 por semana.

Resultados 

Melhoria na aparência corporal.

Recomendações importantes 

Evitar sol na região tratada, usar cinta elástica, associar à drenagem linfática.

O que é:

Técnica utilizada para eliminar gordura localizada de pequenos volumes e em pequenas áreas. O método consiste na aplicação de injeções de soro fisiológico e em seguida ultrassom. A gordura é retirada através de drenagens linfáticas.

 

Como é realizado:

Depois de analisar o paciente, o médico marca o ponto em que será injetado o soro fisiológico. Após a aplicação, as moléculas de gordura ficarão inchadas. Em seguida, será passado o aparelho de ultrassom. Esse aparelho é aplicado por cerca de 20 minutos e sua micro-vibração faz com que se formem bolhas microscópicas, que se agitam e comprimem as células de gorduras, levando a implosão das mesmas. Depois de destruída, a gordura é drenada através de drenagens linfáticas e eliminada pela urina.

 

Tempo de procedimento:

30 minutos do procedimento e 30 minutos de drenagem linfática posterior.

 

Tempo de recuperação:

Não necessita afastamento de atividades habituais. Caso o paciente faça natação ou hidroginástica, recomenda-se ficar sem esta atividade por pelo menos 24h, para evitar que a água contamine o local tratado.

 

Tratamentos associados:

A drenagem linfática é obrigatória após a HLP, porém pode ser associado com diversas outras técnicas (procedimentos), dependendo da orientação médica e do objetivo do tratamento. Recomendamos acompanhamento com um endocrinologista ou nutricionista para melhores resultados corporais.