Peeling de Diamante

Recomendação Médica 

Clarear manchas na pele, remoção de cravos, tratar cicatrizes de acne, acne em atividade e estrias

Tempo de Procedimento 

10 a 20 minutos.

Nº de Sessões 

5 a 20 sessões, repetindo de 1 vez por semana até 1 vez ao mês.

Resultados 

Escamação e renovação da pele tratada, melhor textura e brilho, com estimulação da formação de colágeno

Recomendações importantes 

Uso obrigatório de protetor solar.

 

O que é:

O peeling de diamante é uma técnica que promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade da pele, além de tratar acne ativa e reduzir as cicatrizes de acne, tornando a pele mais uniforme. Atua ainda nos tratamentos de estrias e no rejuvenescimento das mãos.

 

Como é realizado:

O Peeling de Diamante é realizado por meio de uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, que desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação. É um procedimento indolor, que, em alguns casos, pode provocar descamação da pele.

 

Tempo de Procedimento:

O tempo médio para aplicação é 10 a 20 minutos.

 

Tempo de recuperação:

O procedimento do Peeling diamantado não requer qualquer tipo de recuperação permitindo que os pacientes retornem imediatamente para seu trabalho diário e atividades sociais. Apenas é necessário ficar mais atento com o cuidado em lidar com a nova pele. Durante esse período faz-se necessário o uso de protetor solar.

 

Resultados esperados:

O Peeling de Diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.

 

Tratamentos associados:

Dependendo da orientação do dermatologista e do objetivo do tratamento, esse procedimento pode ser associado a outros para um melhor resultado.