Remoção de Manchas

As manchas aparecem na nossa pele por questões genéticas, pelo tempo e/ou pela exposição ao sol.  As manchas são alterações na coloração da pele que podem aparecer em qualquer idade e apresentam diferentes tonalidades.

Seja qual for o tipo de mancha é importante consultar um dermatologista assim que ela for notada. Especialmente, quando ocorrer qualquer mudança em suas características ou aparecimento de sintomas associados. Lembre-se que dentro da Dermatologia o diagnóstico precoce é essencial para o tratamento de vários tipos de doenças. Por questões estéticas, as manchas podem ser tratadas de várias formas.

 

Tratamentos:

Para as manchas existem diversos tratamentos, que devem ser associados para um melhor resultado. Além dos eficazes Programas de Clareamento*, também adotamos diversos outros tratamentos como:

 

Luz Intensa Pulsada (LIP)

Laser CO2 fracionado

Peelings Químicos

Peeling de Cristal

Peeling de Diamante

Máscara de Argila

 

Resultado Esperado:

Excelentes resultados podem ser esperados quando o paciente segue exatamente as orientações do dermatologista. O desaparecimento das manchas, ou no mínimo uma forte atenuação, são observados nesses casos . Toda a região tratada também fica tonificada e rejuvenescida.

* Consulte-nos para detalhes sobre os Programas de Clareamento.