Retardar meu Envelhecimento

Medicina Anti-Aging (Modulação Hormonal)

Nós envelhecemos porque há um desbalanceamento na produção de hormônios. Tudo começa a partir dos trinta anos, quando as pessoas passam a sentir alguns sintomas da perda hormonal como: queda de energia e concentração, ganho de peso, desaparecimento do viço da pele, perda da capacidade funcional corporal, baixa na imunidade e stress, além das rugas, manchas e flacidez, sintomas comuns do envelhecimento.

O que é Anti-aging:

Medicina Anti-aging é uma nova especialização mundial em uso em mais 105 países que se baseia na aplicação de tecnologias avançadas, científicas e médicas, para a detecção precoce, prevenção, tratamento e reversão das disfunções, distúrbios e doenças relacionadas à idade. Assim, o seu principal objetivo é prevenir e reverter o processo do envelhecimento, e as consequentes doenças relacionadas a ele.

A medicina anti-aging complementa a medicina regenerativa, já que ambas especialidades adotam tecnologias biomédicas destinadas à obter benefícios para a qualidade e quantidade da vida humana. Essas técnicas são o que existe de mais emergente em tecnologias biomédicas hoje.

Como é realizado:

Através de consulta, o médico solicitará exames detalhados para avaliar as taxas hormonais e a partir dos resultados ele irá elaborar um protocolo, onde serão definidos os percentuais, a posologia e demais critérios do tratamento.

Tempo de tratamento:

Indefinido.

Resultados esperados:

Ganho de energia, perda de peso, melhora na textura da pele, aumento da libido, aumento da imunidade, ganho na capacidade funcional corporal, melhora da concentração, melhora do sono e outras contribuições.

Tratamentos associados:

Dieta balanceada, atividade física.