Skin Tightening com Radiofrequência

O que é:

A flacidez é o nome dado ao enfraquecimento das fibras colágenas e elásticas que sustentam os tecidos do organismo, pode ocorrer na pele ou na musculatura esquelética. O processo de enfraquecimento ocorre de forma natural podendo também sofrer influências genéticas, excesso de sol, sedentarismo, alimentação inadequada, fumo, gravidez, obesidade e distúrbios hormonais.

Skin Tightening com Radiofrequência é um tratamento avançado que gentilmente estimula a produção de novo colágeno, ajuda a melhorar a textura da pele e dá uma aparência mais firme e mais tonificada a mesma.

A radiofrequência é emitida por um aparelho moderno  que ajuda a combater a flacidez da pele sem provocar dor. São emitidas ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme, promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando sua produção.

 

Como é realizado:

É um procedimento simples de ser realizado. O aparelho que emite a radiofreqüência é colocado sobre o local a ser tratado, com movimentos rápidos, direcionando a corrente para as regiões a serem tratadas e o paciente sente uma leve sensação de calor  no momento da aplicação.

 

Tempo de Procedimento:

Em média 30 a 40 minutos, dependendo da área a ser tratada.

 

Tempo de recuperação:

Após o procedimento, paciente pode retornar normalmente a suas atividades laborais e habituais.

 

Resultados esperados:

O resultado esperado é uma diminuição gradativa da flacidez cutânea.

 

Tratamentos Associados:

Na Dermatologia este procedimento tem seu efeito potencializado quando associado aos seguintes tratamentos Carboxiterapia, Drenagem Linfática e Endermologia, porém sempre sob a orientação médica.